CGD lidera sites bancários

CGD lidera sites bancários

placeholder

Uma análise dos dados do Netpanel meter da Marktest mostra como os sites da CGD são os mais acedidos entre os sites bancários.

Grupo Marktest
27 agosto 2013

No primeiro semestre de 2013, foram 3 825 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites bancários a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 65.9% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 973 milhões de páginas de sites bancários, uma média de 254 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites superou as 8 522 mil horas, uma média de 1 hora e 58 minutos por utilizador.

Nestes seis meses, o www.cgd.pt liderou em utilizadores únicos (com 1784 mil), enquanto o site Caixa Directa obteve mais páginas visitadas (305 milhões) e tempo despendido (1,8 milhões de horas).

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica, no período entre Janeiro e Junho de 2013. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Winter School: Media and Populism

    Segundo a organização, o objectivo desta iniciativa é "debater, numa perspectiva global, o fenómeno do populismo contemporâneo, percebendo de que modo este utiliza a comunicação mediada, do jornalismo aos meios digitais, para chegar ao poder”.

    15 a 19 de janeiro de 2019

    Faculdade de Ciências Humanas - Universidade Católica

    Palácio Foz, Pestana Pousada de Lisboa e Universidade Católica Portuguesa

    ucpwinterschool@gmail.com

  • Marketing em Debate

    Integrado nas "Conversas M&P" esta conferência irá juntar diversos profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media.

    17 de janeiro de 2019

    Meios & Publicidade

    Cidade do Futebol, Cruz Quebrada

    talbuquerque@meiosepublicidade.pt