CGD lidera sites bancários

CGD lidera sites bancários

Uma análise dos dados do Netpanel meter da Marktest mostra como os sites da CGD são os mais acedidos entre os sites bancários.

Grupo Marktest
27 agosto 2013

No primeiro semestre de 2013, foram 3 825 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites bancários a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 65.9% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 973 milhões de páginas de sites bancários, uma média de 254 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites superou as 8 522 mil horas, uma média de 1 hora e 58 minutos por utilizador.

Nestes seis meses, o www.cgd.pt liderou em utilizadores únicos (com 1784 mil), enquanto o site Caixa Directa obteve mais páginas visitadas (305 milhões) e tempo despendido (1,8 milhões de horas).

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica, no período entre Janeiro e Junho de 2013. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais