Jornal de Negócios online aumenta visualizações

Jornal de Negócios online aumenta visualizações

placeholder

O ranking Netscope de Julho mostra que, entre os sites mais visitados, o Jornal de Negócios foi o que mais aumentou em número de pageviews face ao mês anterior.

Grupo Marktest
19 agosto 2014

De acordo com os dados do ranking Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, o site do jornal desportivo A Bola manteve-se em Julho na liderança tanto em número de visitas, com 42,6 milhões, como em pageviews, com 301 milhões.

A Homepage e Serviços do Sapo manteve a segunda posição, com 38,5 milhões de visitas e 283 milhões de pageviews.

O Record também manteve a terceira posição, registando 25 milhões de visitas e cerca de 139 milhões de pageviews.

O Correio da Manhã permaneceu em quarto lugar, com 13 milhões de visitas e 68,7 milhões de pageviews.

No top 5, apenas o quinto lugar muda de protagonista face a Junho, com o Jogo a registar 12,5 milhões de visitas e 45,6 milhões de pageviews.

Comparativamente a Junho, o site do Jornal de Negócios foi, entre os 50 mais visitados, o que mais cresceu em número de pageviews, com mais 51.8% (na 19ª posição). Já o Spotmais foi, entre os mais acedidos, o que registou maior crescimento em visitas, com mais 78% (na 30ª posição).

O ranking Netscope contou em Junho com 93 presenças, que, no seu conjunto, foram responsáveis por um tráfego de 1 478 milhões de pageviews, uma média de 47,7 milhões de pageviews por dia.

O ranking regista este mês a reentrada do SOL e as ausências por problemas técnicos dos sites Clix (Home Page e Blogs) e Cosmos Viagens.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais