Portugueses falam de tecnologia nas redes sociais
Portugueses falam de tecnologia nas redes sociais
placeholder
Uma análise dos dados do 1º semestre de 2014 do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest revela que é sobre tecnologia e equipamentos que mais menções são encontradas nas redes sociais.
Grupo Marktest
30 setembro 2014

placeholder Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest relativos ao primeiro semestre de 2014, as marcas de tecnologia e equipamentos foram as mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media.

Cerca de uma em cada quatro menções encontradas em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS dizia respeito a marcas do sector de tecnologia e equipamentos.

O sector das comunicações (correio, telecomunicações e cabo) foi o segundo mais mencionado ao longo do semestre, representando 16% do total de menções recolhidas no Barómetro de Marcas deste serviço do Grupo Marktest.

Na terceira posição ficou o sector automóvel, que representou cerca de 15% das menções.

Estes três sectores em conjunto representam mais de metade do buzz social do semestre.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais