NOS ALIVE – o Festival de verão mais mediático
NOS ALIVE – o Festival de verão mais mediático
placeholder
Os festivais de verão têm tido uma ampla cobertura mediática nos últimos meses, como o confirmam os dados do serviço de Clipping da MediaMonitor.
Grupo Marktest
22 setembro 2015

Entre Junho e Agosto 2015, o Festival de Verão com mais notícias recolhidas foi o NOS Alive com 2100 notícias, com mais de 27h de duração e uma área equivalente a mais de 374 páginas de jornal, segundo análise do serviço de Clipping da MediaMonitor.

Em 2º lugar, destaque para o Super Bock Super Rock que contou com 1518 notícias no acumulado dos 3 meses analisados, o que representou um retorno financeiro na ordem dos 8 milhões de euros a preço de tabela.

De salientar no entanto que o MEO Sudoeste, apesar de ocupar a 5ª posição em nº de notícias (908 not.), foi o festival que registou o 2º maior valor de retorno financeiro (cerca de 19.5 milhões de euros a preço de tabela).

placeholder

Esta análise foi realizada com base em informação do serviço de Clipping da MediaMonitor. Este serviço permite a qualquer instituição ou personalidade acompanhar tudo que é divulgado nos media sobre ela ou sobre temas do seu interesse e monitoriza mais de 700 publicações, 10 canais de TV, 5 rádios e mais de 800 sites. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais