Ranking Netscope de Outubro de 2016
Ranking Netscope de Outubro de 2016
placeholder
Consulte o ranking Netscope de Outubro de 2016, com o tráfego dos sites auditados Marktest.
Grupo Marktest
15 novembro 2016

placeholder O ranking Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, contou em Outubro com 79 presenças, que, no seu conjunto, foram responsáveis por um tráfego de 1 274 milhões de pageviews, uma média de cerca de 41 milhões de pageviews por dia.

Confira em baixo os valores do mês de Outubro:

placeholder

Desde o passado mês Junho, o ranking inclui dados multiplataforma, permitindo analisar o peso que o mobile tem no conjunto dos pageviews de cada site.

No conjunto dos 79 sites que compõem o ranking de Outubro, o consumo mobile representou 41% dos pageviews. Em 28 desses sites, o acesso através de plataformas mobile correspondeu a mais de metade do seu tráfego total.

Este mês há a registar a entrada do site Jornal Económico e a saída do site Económico.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Agency Owners & Leaders 2025

    20 de novembro de 2025

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    [email protected]

  • Client Conference 2025

    Recentes pesquisas revelam que os investimentos em insights e análises, são as principais prioridades dos researchers, enquanto clientes. Tendo em conta esta realidade, a MRS criou um evento onde será analisado o impacto e o ROI tangível dos projetos de investigação.

    25 de novembro de 2025

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    [email protected]