2,5 milhões em sites de rádio no 1º semestre

2,5 milhões em sites de rádio no 1º semestre

placeholder

Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que no 1º semestre de 2017 os sites de rádios portuguesas receberam 2,5 milhões de utilizadores únicos.

Grupo Marktest
25 julho 2017

No 1º semestre de 2017, foram 2508 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de rádios portuguesas a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

O número representa 42.4% dos internautas nacionais, uma média diária de 95 mil utilizadores únicos. Em Maio foi quando este valor foi o mais elevado, com 1146 mil visitantes únicos.

Neste período, foram visitadas 48 milhões de páginas de sites de rádio, uma média de 19 por utilizador. Em número de páginas, o consumo nestes sites foi mais elevado em Fevereiro, com cerca de 9 milhões de páginas visitadas.

Os portugueses dedicaram perto de 802 mil horas a estes sites, uma média de 19 minutos por utilizador. Em Junho foi quando mais tempo foi dedicado a estes sites, com 147 mil horas de navegação.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa ao primeiro semestre de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa