Portugueses optimistas quanto ao futuro de João Félix

Portugueses optimistas quanto ao futuro de João Félix

placeholder

Quando questionados acerca do sucesso de João Félix no Atlético de Madrid, os portugueses consideram que o jogador vai ser bem sucedido.

Grupo Marktest
16 julho 2019

A Marktest realizou uma sondagem na qual questionou os portugueses acerca da transferência de clube do jogador de futebol João Félix e do seu sucesso no novo clube.

“O Benfica anunciou recentemente a transferência do jovem jogador João Félix para o Atlético de Madrid. Acha que o jogador vai ser bem sucedido no novo clube?” Das respostas obtidas, 57.5% considerou que o jogador terá sucesso.

As respostas positivas são generalizadas independentemente da idade ou da região dos entrevistados. 62% dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos considera que João Félix será bem sucedido no Atlético de Madrid tal como 53.1% dos indivíduos com 65 e mais anos.

Por região, regista-se o optimismo dos residentes na região da Grande Lisboa, em que 62.0% dos inquiridos considera que o jogador terá sucesso. A percentagem mais baixa é apresentada nos indivíduos do Litoral Centro com 51.4%.

Esta sondagem foi realizada pela Marktest, entre os dias 1 e 9 de julho de 2019. O universo é composto pelos indivíduos com 16 ou mais anos. Amostra aleatória com 1051 entrevistas telefónicas. A margem de erro é de 3.02%.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais