Campanha da Zippy em destaque na TV
Campanha da Zippy em destaque na TV
placeholder
A marca Zippy Kidstore esteve em destaque no mês de junho, ao criar uma campanha publicitária para celebrar o Dia Mundial da Criança
Grupo Marktest
16 julho 2019

placeholder No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 1072 horas em junho, mais 32 horas do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 71.6% desta duração, tendo emitido 767horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

placeholder

A NOS foi este mês a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 4.7%, seguida pelo Continente com 3.5% e pela Garnier com 2.0%.

A campanha da marca Zippy Kidstore esteve em destaque este mês pois exibiu o spot de maior duração mensal com um spot com 2 minutos de duração.

Esta marca assinalou o Dia mundial da Criança, criando uma campanha institucional juntando crianças todas diferentes entre si, apresentando o slogan “Fazemos sentido juntos”.

A peça de 2 minutos foi exibida no dia 31 de maio SIC, SIC Notícias e SIC Mulher, contou com três inserções, com num total de seis minutos de duração.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios. A análise foi realizada com recurso à YUMIANALYTICS/CAEM-TV_Videotrack, da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 30 de junho de 2019. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt