Campanha da Dior em destaque na TV

Campanha da Dior em destaque na TV

placeholder

A campanha de lançamento do novo perfume Joy, da Dior, esteve em destaque este mês nas televisões pois foi a que apresentou o spot de maior duração mensal.

Grupo Marktest
9 outubro 2018

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 985 horas em setembro, menos 74 horas do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 69% desta duração, tendo emitido 677 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A Vodafone foi este mês a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.6%, seguida pela NOS, com 3.1% do investimento mensal e pela MEO, com 2.4%.

A campanha de lançamento do novo perfume da Dior, Joy, esteve em destaque este mês pois exibiu o spot de maior duração mensal. O filme teve 2 versões: uma com 60 segundos e outra com 30 segundos.

A campanha é protagonizada pelo rosto da marca, Jennifer Lawrence, neste filme dirigida por Francis Lawrence, o realizador da saga The Hunger Games, que revelou a atriz.

Jennifer Lawrence incorpora os valores que a marca pretende transmitir com este perfume. Segundo a Dior: "São as alegrias mais simples e mais radiantes que fazem nascer instantaneamente o sentimento de alegria, celebrado nesta campanha. Assim como o rasto da fragrância, este filme é uma ode à vida, uma experiência sensorial que transporta e alegra a alma."

A peça de 1 minuto foi exibida apenas no dia 29 de setembro de 2018 na SIC. Foi precedida por uma versão de 30 segundos, que estreou no dia 27 na SIC Notícias. Esta versão mais curta foi exibida na SIC, SIC Notícias e Fox Life. Até ao final do mês registou uma duração total de 17 minutos em 34 inserções.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios. A análise foi realizada com recurso ao software Yumi/CAEM-TV_Videotrack, da MediaMonitor. MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 30 de setembro de 2018. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Symbolic Data Analysis

    A Symbolic Data Analysis (Análise de Dados Simbólicos) está relacionada com o desenvolvimento de novas técnicas estatísticas com vista à análise de bases de dados de grandes dimensões.

    18 a 20 de outubro de 2018

    Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados

    Instituto Politécnico de Viana do Castelo - Viana do Castelo

    sda2018@estg.ipvc.pt

  • Humans vs. Technology in Research

    18 de outubro de 2018

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk