Campanha da Limiano em destaque na TV

Campanha da Limiano em destaque na TV

placeholder

Uma campanha da Limiano para celebrar o Dia Internacional da Família esteve em destaque nas TVs em maio de 2019.

Grupo Marktest
11 junho 2019

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 1063 horas em maio, menos 67 horas do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 71.9% desta duração, tendo emitido cerca de 765 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A Meo foi este mês a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.1%, seguida pelo Continente e pela Soft Touch, ambos com 1.9%.

A campanha da marca Limiano esteve em destaque este mês pois exibiu o spot de maior duração mensal. O filme teve uma versão longa e duas versões curtas, com uma duração de, respetivamente, 1 minuto, 30 segundos e 20 segundos.

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Família, esta marca, criou 2 spots Institucionais com base em depoimentos, contanto com a participação do Prof. Eduardo Sá e da fotógrafa Isabel Saldanha.

A peça de 1 minuto foi exibida unicamente no dia 15 de maio na SIC e na TVI, contou com seis inserções, com num total de seis minutos de duração.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios. A análise foi realizada com recurso à YUMIANALYTICS/CAEM-TV_Videotrack, da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de maio de 2019. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais