Like Me em destaque nos social media

Like Me em destaque nos social media

placeholder

Os dados do serviço Social Media Explorer da MediaMonitor mostram que, na semana de 3 a 9 de Junho de 2019, o reality show Like Me foi o programa que registou o maior número de menções nas redes sociais.

Grupo Marktest
11 junho 2019

Dos programas em recolha no serviço Social Media Explorer da MediaMonitor, Like Me, da TVI, destacou-se na semana de 3 a 9 de Junho, ao recolher 539 menções, encontradas no Twitter, Facebook, Fóruns, Blogs e Instagram. Muitas das menções a este programa provêm da sua página oficial e da estação televisiva TVI.

Os outros dois programas que lideraram o número de menções foram o Mais Futebol (com 451) e o Fama Show (com 447), que se destacam principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook.

Na semana em análise, o programa das manhãs da TVI, Você na TV, ficou em quarto lugar deste top, com 275 menções. A série juvenil Morangos com Açucar obteve 256 menções e ficou em quinto lugar. Logo a seguir, com 255 menções, encontra-se O Programa da Cristina. Os programas de domingo à noite, A Tua Cara não me é Estranha (235 menções), Quem Quer Namorar com o Agricultor (204 menções) e La Banda (201 menções) ocupam os 3 lugares seguintes. Na décima posição desta semana ficou a série Golpe de Sorte, da Sic, que recolheu 190 menções.

Neste Top 15, encontram-se também a telenovela Prisioneira, o 5 Para a Meia Noite, o programa Júlia, o Somos Portugal e A Tarde é Sua.

Na semana em análise, os dias 3 e 7 foram as datas com maior recolha de menções, ficando o número de menções a cima das 700 menções nestes dias.

O Facebook foi a rede social que registou o maior número de menções (48%) sobre os programas de televisão em análise. Segue-se o Instagram com 30%, o Twitter com 21% e por fim os Fóruns e os Blogs que no seu conjunto representaram 1% das menções.

O Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais