Campanha da Meo em destaque na TV

Campanha da Meo em destaque na TV

placeholder

Uma campanha da Meo, com o objetivo de apoiar a APAV, esteve em destaque nas TVs em março.

Grupo Marktest
16 abril 2019

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 995 horas em março, mais 32 horas e 41 minutos do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 71.9% desta duração, tendo emitido mais de 715 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A marca Vodafone foi novamente a que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 4.3%. Foi seguida pelas marcas Viva Melhor e Lidl, ambas com 2.1% e pela marca Worten, com 1.9% de share of voice.

Uma campanha da Meo, em colaboração com a APAV, esteve em destaque este mês, tendo emitido o spot de maior duração mensal, 1 minuto e 57 segundos. O filme alerta para o aumento dos casos de violência doméstica e para a necessidade de denunciar estas situações, com o lema “#não fique à espera”., "não à violência doméstica”.

A peça publicitária estreou no dia 8 de março de 2019, tendo tido exibições nos canais SIC e CMTV. Até ao final do mês, registou 6 exibições, de 11 minutos e 42 segundos no total.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios. A análise foi realizada com recurso à YUMIANALYTICS/CAEM-TV_Videotrack, da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de março de 2019. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais