Disponível nova vaga TGI

Disponível nova vaga TGI

placeholder

A Marktest acabou de lançar os dados relativos à primeira vaga de 2019 do estudo TGI, que agora permite conhecer os hábitos das famílias onde ainda residem filhos ou netos com mais de 18 anos.

Grupo Marktest
6 agosto 2019

A Marktest acaba de disponibilizar a 1ª vaga de 2019 do estudo TGI, que desenvolve em Portugal desde 2008.

Realizado pela primeira vez na Grã-Bretanha há 50 anos (desde 1969), o TGI é um estudo de referência mundial, que atravessa mais de 60 países nos 5 Continentes.

O TGI tem como objetivo conhecer, definir e segmentar o consumidor, fornecendo informação dinâmica, vasta e aprofundada sobre o consumidor e disponibilizando análises detalhadas acerca da preferência de marcas, comportamentos de compra, consumo de meios, seus estilos de vida, valores, atitudes e tendências.

Através do TGI é possível:

  • Comparar dados de consumo de produtos e serviços
  • Comparar dados de preferência de marcas
  • Comparar comportamentos de compra
  • Comparar consumo de meios
  • Comparar Estilos de Vida e Atitudes

O estudo apresenta informação para mais de 3900 marcas, agrupadas em 300 categorias de produtos representativos de 17 sectores de atividade.

Para responder às novas configurações familiares que se observam na sociedade portuguesa, o estudo passa agora a disponibilizar análises para famílias com filhos ou netos entre 19 e 24 anos e maiores de 24 anos, permitindo conhecer os seus hábitos de consumo e estilos de vida específicos.

Segundo o TGI, existem 754 mil indivíduos com filhos entre 19 e 24 anos e 876 com filhos maiores de 24 anos a residir no lar. O TGI conta ainda 453 mil avós com netos entre 19 e 24 anos e 222 mil com netos maiores dessa idade a residir no lar.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais