Só Cristiano Ronaldo ultrapassa Cristina Ferreira

Só Cristiano Ronaldo ultrapassa Cristina Ferreira

placeholder

Cristiano Ronaldo manteve-se a personalidade mais mencionada nos social media, com Cristina Ferreira na 2ª posição, de acordo com o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor.

Grupo Marktest
6 agosto 2019

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de julho.

O jogador de futebol mantém a primeira posição à seis meses consecutivos. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, mais de 6 mil referências ao jogador.

A apresentadora Cristina Ferreira manteve a segunda posição do buzz social de personalidades, com cerca de 2,5 mil menções.

O líder do PSD Rui Rio subiu ao terceiro lugar da tabela com cerca de 2,1 mil menções e logo atrás deste, encontra-se o primeiro ministro, António Costa, que subiu à quarta posição com mais de 2 mil menções.

José Sócrates desceu duas posições, ficando na quinta posição do buzz social de personalidades, com mais de 1,5 mil menções.

Bruno Lage, Mário Centeno, David Carreira, Pinto da Costa e Passos Coelho completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em julho.

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

  • Data Analytics - Tools & Methodologies

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, esta será uma conferência inteiramente virtual.

    15 de outubro de 2020

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk