| Néctares com mais consumidores Néctares com mais consumidores Os dados do estudo TGI da Marktest mostram um crescimento no número de consumidores de néctares de fruta. Grupo Marktest 6 abril 2021 As mulheres, os indivíduos dos 35 aos 64 anos, assim como os residentes na Grande Lisboa e os pertencentes às classes mais elevadas são quem mais refere consumir estas bebidas. Os dados do TGI mostram ainda que a preferência entre variedades de sumos parece estar a alterar-se. Se até aqui os sumos eram referidos como as variedades mais consumidas, os néctares estão agora na dianteira, com 51.8% dos consumidores destas bebidas a indicar que os néctares são a variedade que consomem mais. Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios. Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- AI Week
Descrito como o maior evento europeu dedicado à Inteligência Artificial, reúne especialistas e profissionais para explorar o potencial da IA através de conteúdos práticos, formação e networking de alto nível.
19 a 20 de maio de 2026
IA Spiegata Semplice Srl
Fiera Rho, Milão, Itália

