Compras online: Primor é a loja com maior percentagem de clientes satisfeitos com prazos de entrega e preços
Compras online: Primor é a loja com maior percentagem de clientes satisfeitos com prazos de entrega e preços
placeholder
De acordo com os dados da primeira vaga de 2022 do Barómetro e-Commerce, a loja online Primor destaca-se pelos prazos de entrega e preços praticados.
Grupo Marktest
9 agosto 2022

placeholder

A primeira vaga de 2022 do Barómetro e-Commerce, da Marktest, quantifica em 5,2 milhões o número de portugueses que compram online, o que corresponde a 60.9% do universo de indivíduos com mais de 15 anos residentes em Portugal continental.

Os inquiridos neste Barómetro destacam as lojas virtuais PC DIGA, como aquela que melhor serviço presta, não tendo sido reportado quaisquer problemas nas suas transações. Seguiram-se as lojas virtuais Dolce Gusto e Jogos Santa Casa, em que, respetivamente, 98.4% e 97.3% dos compradores (nos últimos 30 dias) não reportaram problemas.

No que se refere aos prazos de entrega, a Primor destaca-se com 98.0% dos compradores nesta loja a revelarem estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o cumprimento dos prazos para receberem as suas compras.

Também os indivíduos que realizaram, nos últimos 30 dias, compras online na Pull & Bear e About You mostraram elevado índice de satisfação com os prazos de entrega (97.1% e 96.7% desses indivíduos disseram estar satisfeitos ou muito satisfeitos).

Em relação aos preços nas lojas online, nos últimos 30 dias, os sites Primor e PC DIGA destacam-se como os que têm maior percentagem de compradores satisfeitos ou muito satisfeitos, respetivamente, 98.6% e 95.1%.

O Barómetro e-Commerce é um estudo regular de comércio eletrónico lançado em 2021 pela Marktest, para identificar e caracterizar os comportamentos dos portugueses relativamente a este canal de comércio de produtos e serviços a particulares. O estudo faz um levantamento global, e também do período mais recente, relativamente a tipos de compras de bens e serviços, as lojas utilizadas, os meios de pagamentos, as preferências, a avaliação de qualidade e o grau de satisfação, sendo realizado com uma amostra de 6000 entrevistas, ao universo de residentes, em Portugal com 15+ anos.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais