Seguro de acidentes pessoais com maior crescimento
Seguro de acidentes pessoais com maior crescimento
placeholder
A posse de seguro de acidentes pessoais foi o que mais cresceu em 2021, segundo os dados do estudo Basef Seguros da Marktest.
Grupo Marktest
27 setembro 2022

placeholderOs dados do estudo Basef Seguros da Marktest revelam que, no ano 2021, o número de portugueses que possuíam seguro de acidentes pessoais atingia um milhão e 615 mil, um valor que corresponde a 18% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos.

Este foi o seguro que mais aumentou face à vaga global de 2021, registando o valor mais elevado dos últimos seis anos.

placeholder

A posse deste seguro é mais diferenciada segundo a idade, com maior taxa de penetração junto dos indivíduos dos 35 aos 64 anos. Também entre os dois sexos há diferenças importantes, com os homens a revelar uma taxa 52% superior à das mulheres.

Esta análise foi realizada com base ano de 2021 do estudo Basef Seguros da Marktest. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Unicorn summit 2026 - Europe Edition

    Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.

    30 a 31 de maio de 2026

    Unicorn Summit

    Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa

    [email protected]