44% ouve rádio no carro
44% ouve rádio no carro
placeholder
O carro mantém-se o principal local de escuta de rádio, recuperando os valores pré-pandemia, indicam os dados do estudo Bareme Rádio da Marktest.
Grupo Marktest
18 abril 2023
placeholder

De acordo com os dados relativos ao ano 2022 do estudo Bareme Rádio da Marktest, a audiência acumulada de véspera do meio foi de 61.5%, percentagem de portugueses que ouviu rádio na véspera - num total de 5 milhões e 264 mil indivíduos.

O carro permanece como principal local de escuta de rádio, com 43.6% de audiência acumulada de véspera, o valor mais elevado dos últimos 10 anos. Este valor recuperou em relação aos dois anos anteriores, quando, em pandemia, a casa havia ganhado relevância.

Foram, assim, 3 milhões e 736 mil portugueses que, durante o ano passado, ouviram rádio no carro

A análise tem como base os resultados de 2022 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informaçes sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org

  • Q2024

    Esta conferência tem como tema "Estatísticas Oficiais como Pilar da Democracia"

    4 a 7 de junho de 2024

    INE e Eurostat

    Centro de Congressos do Estoril, Estoril

    q2024@leading.pt