Newsletter nº 62 - 16 Julho 2003



SIC lidera audiência da semana
Depois de um período em que a disputa pela liderança da audiência de Tv tem sido muito acesa, a Sic consegue "descolar" da sua mais directa concorrente e na semana de 7 a 13 de Julho aparece no topo com mais de três pontos de diferença face à Tvi.
Acontecimento da semana
Esta semana, a população residente em Lisboa e Porto, entrevistada pelo Fonebus para a Marktest.com, considerou como tema mais negativo a operação e consequente morte das gémeas iranianas siamesas (18.6% de referências).
Durão Barroso com imagem positiva
Os resultados de Junho do Barómetro Marktest/DN/TSF indicam que todos os líderes políticos melhoraram a sua imagem, excepto Ferro Rodrigues, que aparece com a pior classificação de sempre.
RTP1 com mais informação
A RTP1 transmite mais informação, mas é na TVI que ela é realmente mais vista. São resultados da análise da MediaMonitor, Junho em Notícias.
cgd.pt ultrapassa cidadebcp.pt
Os resultados do Netpanel de Junho vêm confirmar a tendência que já se desenhara no mês anterior: a cgd.pt ganha a liderança em termos de utilizadores únicos em sites de bancos.
Seguro Automóvel
São quase cinco milhões os portugueses que possuem/usufruem de seguro automóvel, um mercado disputado por mais de 28 companhias, onde a Império Bonança leva a melhor.
Hábitos de Compras dos Portugueses
O Marktest Retail Index revela que os portugueses gastam mais 12% quando fazem compras acompanhados.
Refrigerantes cola
Com maior quota de mercado nos refrigerantes, as Colas assumem uma posição de destaque no mercado dos refrigerantes. Veja a análise que a Marktest.com fez sobre este mercado.
Ana e os 7 - mais uma aposta na produção nacional pela TVI
A TVI continua a sua aposta nas séries de produção nacional. A série Ana e os 7, que teve a sua estreia no dia 6 de Abril de 2003 e conta até este momento com 21 emissões, é um exemplo que analisamos hoje em detalhe.
Posse de consolas/game boy
Segundo os resultados do novo estudo da Marktest, Markteen, 61.1% dos jovens entre os 10 e os 18 anos possui consola de jogos ou game boy. Este valor sobe para os 73.1% junto dos rapazes.


« Arquivo Notícias »






Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais