Vigésima terceira jornada da Superliga: Sporting – Estoril MediaMonitor, 11 março 2005
![]() Niculae, Rockemback e Liedson foram os responsáveis pelos quatro golos da vitória do Sporting:
A TVI registou um 28.8% de share no dia, dos quais 6.8 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 24.2% da audiência da TVI no dia. O gráfico seguinte representa os pontos de share de cada região em relação ao share total do evento (35.5%). Pela primeira vez a região Sul, a segunda com menor densidade populacional, é a que contribui com mais pontos de share. ![]() No perfil do evento os dados são os seguintes, em comparação com o perfil do Universo: ![]() A transmissão do Sporting vs Estoril ocupa, em termos de audiência, a vigésima segunda posição entre os 23 jogos que foram emitidos pela TVI nesta temporada: ![]() |
Notícias
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica