Arquivo Notícias por newsletter
Disponível nova vaga TGI 6 agosto 2019
A Marktest acabou de lançar os dados relativos à primeira vaga de 2019 do estudo TGI, que agora permite conhecer os hábitos das famílias onde ainda residem filhos ou netos com mais de 18 anos.
Indústria automóvel maior anunciante do semestre 6 agosto 2019
As marcas da indústria automóvel foram as que mais apostaram em publicidade durante o primeiro semestre de 2019, responsáveis por 12% dos montantes globais.
Rádio com 5 milhões de ouvintes de véspera 6 agosto 2019
O Bareme Rádio contabiliza mais de 5 milhões de ouvintes de rádio de véspera no primeiro semestre do ano.
Só Cristiano Ronaldo ultrapassa Cristina Ferreira 6 agosto 2019
Cristiano Ronaldo manteve-se a personalidade mais mencionada nos social media, com Cristina Ferreira na 2ª posição, de acordo com o serviço Social Media Explorer
da MediaMonitor.
Notícias de TV em julho de 2019 6 agosto 2019
Consulte a informação relativa à cobertura noticiosa do mês de julho nas TVs, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.