Arquivo Notícias por newsletter
Vodafone maior anunciante no último mês do ano 26 janeiro 2021
A Vodafone foi o maior investidor publicitário no último mês do ano.
Região de Lisboa responsável por 41% dos novos casos de COVID-19 26 janeiro 2021
A incidência de COVID-19 na região de Lisboa é quase duas vezes superior à da região com a segunda maior taxa, de acordo como os últimos dados da DGS, que evidenciam
que, na última semana, a região foi responsável por 41% dos novos casos da doença. 215 dos 308 concelhos do país estão no nível máximo de risco.
Portugal visto à lupa: Guarda 26 janeiro 2021
Conheça alguns indicadores do distrito da Guarda, com base em dados disponíveis no sistema de geomarketing Sales Index da Marktest e constantes do Dossier Portugal Visto à Lupa.
Luandenses avaliam a divulgação da informação acerca da COVID-19 26 janeiro 2021
Os dados da última sondagem da Marktest Angola revelam que menos de metade dos Luandenses considera credíveis as informações divulgadas acerca da Pandemia de COVID-19.
Notícias semanais em destaque nas TVs 26 janeiro 2021
A pressão sobre o SNS face à progressão da pandemia de COVID-19 foi o destaque nas notícias de Tv na semana 18 a 24 de janeiro de 2021.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.