Arquivo Notícias por newsletter
MediaMonitor TV Tops 18 janeiro 2005
Tops de audiências, investimentos e protagonistas da semana de 3 a 9 de Janeiro de 2005.
Você sabia que... 18 janeiro 2005
Algumas curiosidades da semana que passou...
RTP1 estreia a série João Semana 18 janeiro 2005
Nicolau Breyner protagoniza na RTP1, desde 14 de Janeiro, a série João Semana, que na sua estreia regista 7.4% de audiência média e 18.5% de share.
Visitar sites de postais 18 janeiro 2005
O envio de postais electrónicos é cada vez mais frequente entre nós, especialmente em ocasiões festivas como o Natal. De acordo com os dados do Netpanel da Marktest, o número de visitantes de sites de postais cresceu 34% entre Novembro/Dezembro de 2004 face a igual período do ano anterior.
Usam PC em casa 18 janeiro 2005
Aproximadamente um terço dos portugueses com 15 e mais anos utilizam computador em casa, de acordo com os dados do estudo Consumidor 2004 da Marktest.
Ficção e informação lideram 18 janeiro 2005
Em 2004, a maioria dos programas emitidos nos quatro canais nacionais de televisão foram de ficção e informação, de acordo com os dados da MediaMonitor.
Tendências do e-business para 2005 18 janeiro 2005
De acordo com uma análise da eMarketer, as tendências do e-business passam, entre outras, pelo crescimento do mercado publicitário online.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.