Arquivo Notícias por newsletter
Uma Canção para Ti voltou aos écrãs 2 abril 2009
A MediaMonitor analisa as audiências da nova série do concurso infantil da TVI, Uma Canção para Ti.
Audiências Tv em Março de 2009 2 abril 2009
Confira o share de audiência de televisão de Março de 2009 e veja quais os programas que estiveram no top.
Notícias de TV em Março 2 abril 2009
Consulte a informação relativa à cobertura noticiosa do mês de Março nas TVs, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
77% dos internautas em sites do Governo 2 abril 2009
Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, durante o ano 2008, 77% dos internautas nacionais visitaram sites do Governo (exclui autarquias locais), quando acederam à Internet a partir dos seus lares.
Presidente da República recupera índice de imagem 2 abril 2009
Os dados de Março do Barómetro Político Marktest mostram que o Presidente da República foi a personalidade com mais ganhos no seu índice de imagem, reforçando a sua posição de líder melhor avaliado pelos portugueses.
Observatório Mcom 2 abril 2009
Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 16 a 22 de Março de 2009.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.