Uma Canção para Ti voltou aos écrãs
A MediaMonitor analisa as audiências da nova série do concurso infantil da TVI, Uma Canção para Ti.
MediaMonitor,  2 abril 2009

Uma Canção para Ti voltou à TVI mantendo o mesmo formato da edição anterior mas agora com a participação de 36 crianças dos 9 aos 15 anos, que serão dividas em 3 fases de apuramento com os melhores a disputar a grande final. A apresentação continua de Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.

placeholder

A emissão de estreia foi exibida no dia 29 de Março e obteve 15.4% de audiência média e 52.1% de share. Foi visto por um total de 3.861.000 espectadores, que viram em média mais de 62 minutos, o que corresponde a cerca de 38% da duração total do concurso. A TVI registou 33% de share no dia, dos quais 10.73 pontos provêm da exibição deste concurso. O programa representou 32.5% da audiência do canal no dia.

placeholder

O programa de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos, isto é no alvo 55/64 anos e mais de 64 anos, por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Na primeira edição, o concurso infantil registou 16.7% de audiência média e 50.9% de share nos 3 programas transmitidos. O melhor registo pertenceu à emissão de 28 de Dezembro com 18.1% de audiência média e 50.2% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt