Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  31 março 2009

... o Aqui & Agora foi visto por mais de 2 milhões de espectadores?
O Aqui & Agora, um espaço aberto ao debate moderado por Rodrigues Guedes de Carvalho que a SIC transmitiu no dia 26 de Março, quinta-feira, foi visto por um total de 2.405.300 espectadores. O Aqui & Agora alcançou 9.8% de audiência média e 23.9% de share, repartindo a primeira posição do dia, na SIC, com o Jornal da Noite, que obteve igualmente 9.8% de audiência média e 25.6% de share. A SIC registou 22.3% de share nesse dia, dos quais 4.84 pontos provêm dos dois programas. No conjunto, representaram 21.7% da audiência do canal no dia.

... o Teatro está de volta à RTP1?
A RTP1 exibiu no dia 27 de Março, sexta-feira, no âmbito do Dia Mundial do Teatro, a peça O Casamento da Condessa de Ameira, que registou 4.7% de audiência média e 14.1% de share. Esta transmissão registou melhor afinidade junto da população com mais de 64 anos e dos indivíduos residentes no Litoral Centro e no Gande Porto, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

... Portugal x Suécia foi visto por mais de 4 milhões de espectadores?br> O Portugal x Suécia disputado no sábado, 28 de Março, no estádio do Dragão e que a TVI transmitiu em directo a partir das 20:38, registou uma audiência total de 4.643.700 espectadores, que viram em média cerca de 55 minutos da duração total do evento, o que corresponde a 48.7% do tempo da transmissão. O Portugal x Suécia liderou o top do dia com 23.9% de audiência média e 59.8% de share. O melhor jogo da "era" Queirós continua a ser o Portugal x Albânia transmitido a 15 de Outubro de 2008, com 24.7% de audiência média e 56.1% de share.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Marketing em Debate

    Tendo como base a discussão do Marketing em 2020, esta conferência integra três temas: A perspetiva das agências de meios, a perspetiva das agências criativas e a perspetiva das marcas. Este evento encerrará com a entrega dos prémios Marketing M&P.

    17 de janeiro de 2020

    Meios & Publicidade

    Central Tejo, Lisboa

    talbuquerque@meiosepublicidade.pt

  • Cascais Marketing Summit

    De acordo com a organização, este evento tem como principal objetivo a discussão das novas fronteiras do Marketing e de como este setor poderá enfrentar com sucesso os desafios colocados.

    22 de janeiro de 2020

    Lisbon Awards Group

    Centro de Congressos do Estoril

    info@lisbonawardsgroup.com