Ranking Netscope de Julho de 2016
Ranking Netscope de Julho de 2016
placeholder
Consulte o ranking Netscope de Julho de 2016, com o tráfego dos sites auditados pela Marktest, que apresenta desde há um mês o consumo detalhado por plataforma: computador ou mobile.
Grupo Marktest
23 agosto 2016

placeholder O ranking Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, contou em Julho com 88 presenças, que, no seu conjunto, foram responsáveis por um tráfego de 1 762 milhões de pageviews, uma média de cerca de 57 milhões de pageviews por dia.

Confira em baixo os valores do mês de Julho:

placeholder

O ranking conta este mês com a entrada do site Evasões e com a saída do site TV Mais.

Desde o passado mês, o ranking inclui dados multiplataforma, permitindo analisar o peso que o mobile tem no conjunto dos pageviews de cada site.

No conjunto dos 88 sites que compõem o ranking de Julho, o consumo mobile representou 36.1% dos pageviews. Em 25 desses sites, o acesso através de plataformas mobile correspondeu a mais de metade do seu tráfego total.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Esomar Congress 2026

    O evento anual emblemático da Esomar reunirá presencialmente a comunidade global de insights, dados e análises para quatro dias de inspiração, aprendizagem e networking de alto nível.

    1 a 4 de setembro de 2026

    ESOMAR

    Valência, Espanha

    [email protected]

  • B2B Research Conference

    A Conferência da MRS irá explorar as metodologias e inovações que estão a redefinir os insights no setor B2B.

    23 de setembro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    [email protected]