Sites de desporto e automóveis crescem em visitas
Sites de desporto e automóveis crescem em visitas
placeholder
Na última semana, os sites de desporto e automóveis foram os que registaram maior crescimento em visitas, de acordo com os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
8 novembro 2022
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 31 de outubro de 2022 a 6 de novembro, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 20 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 11,3 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma descida de 6% nas visitas face à semana anterior. Este decréscimo foi mais acentuado nos sites de TV e nos sites de Rádios, ambos com -14% de visitas do que na semana precedente.

Nesta semana, apenas os sites de Desporto e Automóveis registaram um crescimento, de 2.9%.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Foresight Conference 2026

    Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.

    14 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian, Londres, UK

    [email protected]

  • Innovation Pipelines Conference 2026

    Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.

    15 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, UK

    [email protected]