Vigésima primeira jornada da Superliga: SP Braga – Benfica, 12 de Fevereiro de 2005
MediaMonitor,  21 fevereiro 2005
placeholder A 12 de Fevereiro, sábado, a TVI transmitiu o jogo da Superliga SP Braga vs Benfica que acabou com empate a zero bolas. Quase dois milhões de espectadores seguiram o jogo através da TVI, o segundo mais visto da temporada. O evento conseguiu uma audiência média de 20.7% (1 958 500 espectadores) e 50.6% de share.

placeholder

A TVI registou 29.6% de share no dia, dos quais 9.2 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 31.1% da audiência da TVI no dia.

O gráfico seguinte representa os pontos de share de cada região em relação ao share total do evento (50.6%):

placeholder

No perfil do evento os dados são os seguintes, em comparação com o perfil do Universo:

placeholder

A transmissão do SP Braga vs Benfica é o segundo melhor registo entre os 21 jogos que foram emitidos pela TVI nesta temporada:

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Conferência “Género e Media: evidências e tendências, 30 anos depois”

    O encontro vai refletir sobre os desafios que se colocam aos media na promoção da igualdade de género e sobre os caminhos a trilhar no futuro.

    25 de fevereiro de 2026

    ERC e Global Media Monitoring Project

    Auditório B1 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Lisboa

  • Generation A-Z Conference 2026

    Esta conferência vai explorar todos os aspetos do que é crescer em 2026 e o que influencia os jovens à medida que chegam à idade adulta.

    26 de fevereiro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian London, 9-13 Bloomsbury Street,London, WC1B 3QD, UK

    [email protected]