Temas das Notícias - ANÁLISE DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO
Jogo Portugal-Polónia bate recordes de audiência 12 junho 2002
Desde o início do ano, o jogo transmitido pela RTP1 que opôs Portugal à Polónia no dia 10 de Junho de 2002, foi o programa que obteve o maior share no horário diurno, ao registar um valor de 84.7%. Quanto à audiência média, o programa teve igualmente bons resultados, ao atingir 25%.
Cerimónia de Abertura do Mundial na RTP1 5 junho 2002
No passado dia 31 de Maio de 2002 (6ª feira) a RTP1 transmitiu a Cerimónia de abertura do Mundial de Futebol Coreia/Japão às 11:25. Esta transmissão foi acompanhada, em média, por cerca de 379 mil pessoas. O contributo deste evento para os níveis de audiência da RTP1 foi de 155%, permitindo deste modo que a RTP1 fosse líder de audiências ao longo da sua emissão.
As audiências do Jogo Inaugural 5 junho 2002
A Eurodata TV divulgou recentemente as audiências mundiais do jogo inaugural do Mundial de Futebol 2002, que opôs a França ao Senegal
Notícias
Dossiers ver mais
Em Agenda ver mais
- Propelling Qualitative Research Into the Digital Age
Webinbar destinado a todos os profissionais dos Estudos de Mercado Qualitativos.
21 de junho de 2023
ESOMAR
Evento online
- QSP Summit
O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.
27 a 29 de junho de 2023
QSP - Consultoria de Marketing
Matosinhos, Porto