Temas das Notícias - AUDIÊNCIAS DE INTERNET (UNIVERSO DE 2006)

106 - 120

Mais visitantes de sites de Tv 13 novembro 2007

Segundo os resultados de Setembro do estudo Netpanel meter da Marktest, aumentou o número de visitantes de sites de televisão, que acederam a partir do lar.

342 mil visitantes diários de jornais online 8 novembro 2007

Segundo o estudo Netpanel meter da Marktest, aumentou em Setembro o número médio diário de visitantes de sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, que navegam a partir do lar.

Site de acesso ao ensino superior cresce mais em páginas visualizadas 2 novembro 2007

Os resultados de Setembro do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que o site de acesso ao ensino superior foi, no top 20, o que mais cresceu em páginas visualizadas na navegação realizada a partir do lar.

2,4 milhões visitam sites de comércio 30 outubro 2007

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza cerca de 2,4 milhões de internautas que navegam a partir de casa em sites de comércio. O site da Fnac lidera em utilizadores únicos, mas o site de leilões Miau ganha em páginas visitadas e em tempo de acesso.

1,4 milhões de apostadores virtuais 25 outubro 2007

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza cerca de 1,4 milhões de internautas que navegam a partir de casa em sites de casinos e lotarias. O site dos jogos da Santa Casa lidera em utilizadores únicos e páginas visitadas, mas o da Liga Bwin ganha em tempo de acesso.

1,5 milhões visitam sites de rádios 23 outubro 2007

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que cerca de 1,5 milhões de internautas navegam a partir de casa em sites de rádios. A RFM lidera em utilizadores e a Cidade em tempo de acesso.

Governo virtual atrai 2,5 milhões 16 outubro 2007

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, cerca de 2,5 milhões de portugueses visitaram sites do Governo nos nove primeiros meses de 2007, quando navegaram na internet a partir de suas casas.

Conhecer carros pela internet 11 outubro 2007

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza mais de um milhão de portugueses, que, nos nove primeiros meses de 2007, visitaram, a partir do lar, sites do sector automóvel.

Youtube lidera pesquisas na internet 9 outubro 2007

Segundo os dados do estudo Netpanel meter da Marktest relativos aos primeiros nove meses do ano, a expressão youtube continua a ser a mais pesquisada pelos portugueses na internet. A expressão sexo já não está entre as 10 mais procuradas.

Visitar casas na internet 27 setembro 2007

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza 716 mil internautas, que, nos oito primeiros meses de 2007, visitaram, a partir do lar, sites de compra e venda de casas.

Record online lidera entre sites de informação 20 setembro 2007

Os resultados de Agosto de 2007 do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que o Record foi, entre os sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, o que teve mais utilizadores únicos, que acederam a partir do lar.

SIC e RTP online com mesmo número de páginas visitadas 18 setembro 2007

Os resultados de Agosto do estudo Netpanel meter da Marktest mostram um "empate" entre o número de páginas visitadas nos sites da SIC e da RTP nos acessos realizados a partir do lar. O tempo dedicado a sites de Tv registou um incremento significativo.

Visitar Sites Bancários em Agosto 13 setembro 2007

Segundo os resultados de Agosto do estudo Netpanel da Marktest, mais de um milhão de portugueses visitaram em suas casas sites bancários.

Hi5 representa 17% das páginas visualizadas em Agosto a partir do lar 11 setembro 2007

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que o domínio hi5.com foi responsável por 17% de todas as páginas visualizadas em Agosto pelos internautas nacionais, que acederam a partir de suas casas. As férias também servem para encontrar amigos na net…

Fnac lidera sites de comércio 4 setembro 2007

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, para o primeiro semestre de 2007 são mais de 680 mil os internautas portugueses que consultaram o site da Fnac a partir de casa, o que o faz líder entre os sites de comércio.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais