Temas das Notícias - AUDIÊNCIAS DE INTERNET (UNIVERSO DE 2006)

166 - 180

Jovens online 11 janeiro 2007

Os jovens entre os 15 e os 24 anos são os maiores consumidores de internet. Veja quais as suas preferências, de acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest.

O que procuram os portugueses na net? 9 janeiro 2007

Os dados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que, entre as principais pesquisas dos portugueses na internet, a expressão sexo já não ocupa o primeiro lugar.

1,2 milhões visitam sites de Tv a partir do lar 4 janeiro 2007

Segundo os resultados de Novembro do estudo Netpanel meter da Marktest, os sites de televisões receberam 1,2 milhões de visitantes diferentes, que acederam a partir do lar.

Jornal de Notícias online sobe mais em Novembro 28 dezembro 2006

Em Novembro, o Jornal de Notícias online foi, entre os sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, o que mais cresceu em utilizadores únicos que acederam a partir do lar, de acordo com os dados do estudo Netpanel meter da Marktest.

Sites do Grupo Totta com maior aumento mensal na navegação no lar 21 dezembro 2006

Os resultados de Novembro do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que os sites do Grupo Totta foram os que, no conjunto de sites bancários, mais aumentaram na navegação realizada a partir do lar.

Youtube cresce em utilizadores únicos 19 dezembro 2006

O domínio youtube.com foi, de acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o que em Novembro mais aumentou em número de utilizadores únicos.

Portais e motores de busca mais visitados a partir do lar 14 dezembro 2006

Os sites classificados na categoria de portais e motores de busca foram os que mais utilizadores únicos receberam entre Janeiro e Novembro de 2006, de acordo com os dados do estudo Netpanel meter da Marktest, que analisa um painel de cibernautas que acede a partir do lar.

SIC online mantém liderança nos acessos a partir do lar 7 dezembro 2006

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o site da SIC mantém-se como o mais acedido a partir do lar, entre os sites de televisão.

Sol online duplica utilizadores a partir do lar 30 novembro 2006

De acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, entre os sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, foi o o Sol online que em Outubro mais aumentou em utilizadores únicos que acederam a partir do lar.

Mais tempo em sites bancários 28 novembro 2006

Os resultados de Outubro do estudo Netpanel meter da Marktest mostram um aumento do tempo de navegação (a partir do lar) em sites bancários.

Wikipedia com maior crescimento mensal 23 novembro 2006

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o domínio wikipedia.org foi o que em Outubro mais aumentou, tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visitadas.

Mais visitantes de televisões online 16 novembro 2006

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, os sites de televisões receberam mais visitantes em Setembro, quando 1 309 mil utilizadores únicos os acederam a partir de suas casas.

Sites de jornais com mais visitantes 9 novembro 2006

De acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, os sites portugueses de jornais, revistas e de informação online cresceram em utilizadores únicos e páginas visitadas em Setembro, na navegação a partir do lar.

Um milhão em sites bancários 7 novembro 2006

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza, em Setembro, um milhão de utilizadores de sites bancários, que acederam a partir de casa.

Youtube aumenta utilizadores 31 outubro 2006

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o domínio youtube.com foi o que em Setembro mais aumentou em número de utilizadores únicos.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais