SIC online mantém liderança nos acessos a partir do lar
Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o site da SIC mantém-se como o mais acedido a partir do lar, entre os sites de televisão.
Grupo Marktest,  7 dezembro 2006

placeholderOs sites de televisões receberam, em Outubro, 1 306 mil utilizadores únicos, um valor ligeiramente abaixo (-0.2%) do registado no mês precedente. Em 2006, este foi o segundo mês em que se registaram maiores acessos a partir de casa a estes sites.

placeholder

Em Outubro, a média diária de visitantes destes sites cifrou-se nos 171 mil. Neste período, foram vistas perto de 30 milhões de páginas de sites de televisões, uma média de 23 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites superou as 553 mil horas, uma média de 17 856 horas por dia e de 25 minutos por utilizador.

A SIC online mantém-se como o canal de televisão português mais visitado a partir do lar, com 587 mil utilizadores únicos em Outubro. A RTP online recebeu 425 mil utilizadores únicos e a TVI online 262 mil.

A RTP online foi o canal de televisão português com maior crescimento mensal, tanto no número de utilizadores únicos, como em páginas visitadas. Face a Setembro, a RTP online subiu 31.2% em número de utilizadores e 61.0% em número de páginas visitadas.

placeholder

A SIC online manteve ainda a liderança em páginas visitadas, com 6,1 milhões em Setembro. A RTP online registou 3 415 mil páginas e a TVI online, 3 250 mil. No total, estes canais registaram 12,8 milhões de páginas visitadas, mais 1.7% do que no mês anterior.

Em páginas visitadas, a TVI online também observou um aumento mensal significativo, de 54.5%, contrariamente à SIC online, onde se observou um decréscimo de 17.7%.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt