Portugal no Coração – Especial Suiça
No último domingo, a RTP1 emitiu um especial Portugal no Coração a partir da Suiça. Consulte as audiências deste programa, numa análise dos dados da MediaMonitor.
Grupo Marktest,  5 dezembro 2006

placeholder A RTP1 passou dia 3 de Dezembro de 2006, domingo, uma emissão especial do programa Portugal no Coração, a partir da Suiça. O programa teve uma duração total de 3 horas e 19 minutos, tendo começado às 15:16 e terminado às 19:12.

Com apresentação de José Carlos Malato, Júlio Isidro, Merche Romero e Marta Leite de Castro, esta emissão especial do programa contou com a participação de Luís Represas, Wanda Stuart, José Alberto Reis, Ana Moura, Nina, Nuno Resende e Daisy.

Portugal no Coração - Especial Suiça registou 7.3% de audiência média e 27.0% de share de audiência. Das cinco emissões especiais deste programa que a RTP1 já transmitiu este ano, foi esta a que obteve melhores resultados de audiência.

placeholder

Na emissão de dia 3 de Dezembro, o pico de audiência registou-se às 19:05 com uma audiência média de 1.248.900 espectadores, ou 13.2%. Pelo contrário, às 15:25 ocorreu o pior momento, com 3.2% de audiência média (693 100 espectadores).

placeholder

Esta emissão foi repartida em cinco partes, tendo-se observado um aumento progressivo da sua audiência. A 5ª parte do programa foi a que obteve melhores resultados, com 11.7% de audiência média (1 105 400 espectadores).

placeholder

Os resultados de audiência de Portugal no Coração - Especial Suiça mostram que o programa esteve 50% acima da audiência media do canal e 5% acima da audiência da média dos programas seus concorrentes.

Na composição da audiência deste programa, os mais idosos, os indivíduos da classe social baixa e os residentes no Interior, foram os targets que mostraram ter maior afinidade com ele, com consumos acima da média do universo.

placeholder

Análise realizada com base em dados retirados do MMW/Telereport (audiências Net).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt