Arquivo Notícias por newsletter
MediaMonitor TV Tops 11 dezembro 2007
Tops de audiências e protagonistas da semana de 26 de Novembro a 2 de Dezembro de 2007.
Você sabia que... 11 dezembro 2007
Algumas curiosidades da semana que passou...
Ilha dos Amores chega ao fim 11 dezembro 2007
Terminou a novela Ilha dos Amores da TVI. A MediaMonitor fez o balanço das audiências desta novela portuguesa.
A Bola online retoma liderança entre sites de jornais 11 dezembro 2007
Os resultados de Outubro de 2007 do estudo Netpanel meter da Marktest colocam novamente o site de A Bola na liderança dos sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, acedidos a partir do lar.
478 horas de publicidade nas TVs 11 dezembro 2007
Durante o mês de Novembro de 2007, RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram mais de 478 horas de publicidade comercial nos seus écrãs, de acordo com os dados da MediaMonitor.
Mais lares com aquecimento central 11 dezembro 2007
Segundo os dados do estudo Consumidor da Marktest, tem aumentado em Portugal o número de lares que possuem sistema de aquecimento central.
Expectativas mais pessimistas em Novembro 11 dezembro 2007
Os resultados de Novembro do Barómetro Marktest/DN/TSF indicam uma nova quebra do índice de expectativa dos portugueses, que assim mostram maior pessimismo face à evolução da situação económica pessoal e do país.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.