Catarina está de volta com o Dança Comigo
Catarina Furtado regressa à apresentação de Dança Comigo, que a MediaMonitor analisa nesta edição.
MediaMonitor,  14 fevereiro 2008

Catarina Furtado voltou à RTP1 para a apresentação de mais um Dança Comigo, que já vai na quarta série. O formato mantém-se: por programa, quatro figuras públicas dão o seu máximo a dançarem para chegar à grande final do concurso. Na final, os concorrentes são sujeitos à votação do público que elege o par vencedor. O primeiro programa teve como vencedor Isaac Alfaiate.

placeholder

O primeiro programa foi transmitido no sábado, 9 de Fevereiro, e registou 9.5% de audiência média e 22.8% de share. Foi visto por um total de 3.184.200 espectadores que viram mais de 28% da duração total do evento, o que corresponde a um consumo de 31 minutos por espectador, aproximadamente.

placeholder

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos e também junto da população residente no Grande Porto. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Esta é quarta edição do Dança Comigo e nos programas de estreia o melhor resultado pertenceu à estreia da segunda temporada do concurso, emitida a 16 de Setembro de 2006, com 10.2% de audiência média e 31.2% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais