Tempo Extra para ver Rui Santos

Confira o balanço de audiências do programa da SIC Notícias Tempo Extra, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  2 dezembro 2009

O Futebol tem vida própria na SIC Noticias com o magazine desportivo Tempo Extra onde uma vez por semana Rui Santos faz a análise e rescaldo dos jogos da Liga Sagres assim como dos casos e polémicas que preenchem a actualidade futebolística. Pelo meio, há ainda lugar ao televoto com a habitual pergunta de Rui Santos aos espectadores.

No último trimestre (Setembro a Novembro) os 12 programas transmitidos registaram uma audiência média de 106.700 espectadores. Os programas de 1 e 8 de Novembro alcançaram o melhor desempenho, com 161.400 e 161.700 espectadores, respectivamente. A 18 de Outubro o programa com Rui Santos teve o registo mais baixo, com 65.100 espectadores de audiência média.

No perfil de audiência, por região, o Tempo Extra registou a melhor adesão junto das regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto. Por classe social, o melhor consumo de audiência, com um registo de 33%, verificou-se junto da Classe C1, seguiu-se a Classe C2 que foi responsável por mais de 29% da audiência. No género, 72% da audiência gerada pelo Tempo Extra pertenceu aos indivíduos do sexo Masculino. Na faixa etária, os indivíduos entre os 35/44 anos e os 45/54 anos registaram o melhor perfil de audiência com um valor perto dos 22% e 21%, respectivamente.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais