| Décima Jornada da Liga 2009/2010: Rio Ave X Sporting, 8 de Novembro de 2009 MediaMonitor, 2 dezembro 2009
Na primeira parte disputada entre as 20:13 e as 21:04 a transmissão alcançou 16.1% de audiência média e 39% de share. Na segunda parte, e entre as 21:18 e as 22:10 a audiência média foi de 12.51% e 28.2% de share. ![]() O jogo terminou empatado a dois golos. O Sporting chegou aos 2-0 por Matías Fernandez e João Moutinho e o Rio Ave empatou por João Tomás, o marcador dos dois golos. A RTP1 registou 24.1% de share no dia, dos quais 5.81 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 24.1% da audiência do canal no dia. No perfil do jogo os dados são os seguintes:
O U. Leiria X Benfica continua a liderar a tabela dos jogos transmitidos em sinal aberto. O Rio Ave X Sporting foi o segundo melhor registo dos jogos que envolvem a equipa leonina. ![]() Consulte os resultados de audiência dos jogos da Liga 2009/2010 no Dossier Liga 2009/2010. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Conferência “Género e Media: evidências e tendências, 30 anos depois”
O encontro vai refletir sobre os desafios que se colocam aos media na promoção da igualdade de género e sobre os caminhos a trilhar no futuro.
25 de fevereiro de 2026
ERC e Global Media Monitoring Project
Auditório B1 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Lisboa
- Generation A-Z Conference 2026
Esta conferência vai explorar todos os aspetos do que é crescer em 2026 e o que influencia os jovens à medida que chegam à idade adulta.
26 de fevereiro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian London, 9-13 Bloomsbury Street,London, WC1B 3QD, UK





