Investigação Criminal com Daniela Ruah na SIC
A SIC estreou a série policial Investigação Criminal - Los Angeles, que conta com a participação de Daniela Ruah. Consulte a análise da MediaMonitor sobre os resultados de audiência desta estreia.
MediaMonitor,  12 janeiro 2010
placeholder

A SIC estreou no domingo, 10 de Janeiro, a série policial Investigação Criminal - Los Angeles que conta com a participação de Daniela Ruah no papel da Agente Especial Kensi Blye que, juntamente com uma equipa de agentes especiais, investigam e prendem com recurso às últimas tecnologias os potenciais criminosos que constituem uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.

Esta série estreou em dose dupla com a transmissão de dois episódios. O primeiro foi exibido a partir das 14:33 e obteve 11.3% de audiência média e 39.2% de share. Às 15:13 foi exibido o segundo episódio, que alcançou o melhor registo do canal com 12% de audiência média e 44.4% de share. Os dois episódios representaram 11.3% da audiência do canal nesse dia, quando a SIC alcançou 30.3% de share, 3.58 dos quais provenientes destes dois episódios.

placeholder

placeholderA estreia da série contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em quase 2 vezes a média registada pelo canal (5.7%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando a Investigação Criminal - Los Angeles com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que as aventuras de Daniela Ruah estiveram acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em 38%, como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência, esta série registou a melhor adesão no Litoral Norte e Grande Lisboa. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu à Classe C2. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência manifestou-se junto dos indivíduos entre os 35/44 anos, que foi responsável por mais de 20% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW Europe - Innovation - Inspiration - Insights

    O MRMW (Market Research in the Mobile World) é um evento de nível global, dedicado aos estudos de mercado. Em abril de 2024 o evento decorre em Singapura.

    17 a 18 de abril de 2024

    Merlien Institute

    Singapura

    jens@merlien.org

  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt