Fundação Vox Populi cria painel de universitários
Fundação Vox Populi cria painel de universitários
placeholder
A Fundação Vox Populi está a criar um painel de universitários para ouvir os jovens portugueses e as suas opiniões sobre a identificação e solução dos problemas da nossa sociedade.
18 maio 2010

placeholder A Fundação Vox Populi (entidade sem fins lucrativos parceira do Grupo Marktest) acaba de lançar o "Campus Explorer", um painel de universitários portugueses que tem como objectivo realizar estudos de opinião junto dos Universitários.

O objectivo deste projecto é estimular a participação dos Universitários portugueses na identificação e solução dos problemas da nossa sociedade, dando a sua opinião..

Para que os estudantes do ensino superior possam fazer parte deste painel têm que se inscrever, fazendo o registo no site da Fundação (na área do Campus Explorer) e, depois, responder aos questionários que a Fundação irá enviar.

Cada vez que responderem estão a habilitar-se ao Euromilhões e quem se inscrever já e responder ao primeiro questionário (que a Fundação enviará logo que se inscrevam) habilita-se a receber 2 bilhetes para ir ao "Rock in Rio" Lisboa.

Para mais informações sobre este assunto, consulte o site Campus Explorer ou contacte a Fundação Vox Populi através do Email: geral@fvp.pt ou telefone/fax: 217525447.

A Fundação Vox Populi foi instituída em 2008 pelo Dr. Luis Queirós, Presidente do Grupo Marktest, e esposa, Dra. Paula Queirós. Foi reconhecida pelo despacho 9800/2009, DR 2ª série, de 9 Abril de 2009

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Apodemo Talk - O mercado do medicamento em Portugal

    A Apodemo realiza mais uma edição das Apodemo Talk, desta vez subordinada ao tema do mercado do medicamento em Portugal.

    30 de junho de 2025

    APODEMO

    Edifício Monumental, Saldanha, Lisboa

    apodemo@apodemo.pt

  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT é um evento de 3 dias focado em oferecer o melhor conteúdo nas áreas de management e marketing para líderes da indústria.

    1 a 3 de julho de 2025

    QSP - Consultoria de Marketing

    Exponor, Matosinhos

    info@qspsummit.pt