Remax com maior rede de estabelecimentos

Remax com maior rede de estabelecimentos

placeholder

De acordo com os resultados disponíveis na análise Atlas Imobiliário de Portugal, que o Grupo Marktest está a lançar, entre as redes de mediadores imobiliários franchisados, a Remax apresenta o maior número de estabelecimentos no país.

Grupo Marktest
15 junho 2010

Segundo os dados disponíveis na análise Atlas Imobiliário de Portugal, recolhidos pela Marktest Consulting e relativos às redes de mediadores imobiliários franchisados, a Remax é a que possui uma maior rede de estabelecimentos, com 215 pontos em Portugal. A marca está presente em 98 dos 308 concelhos e em 181 das 4260 freguesias do país.

A Era é segunda com maior número de agências no país e, juntamente com a Remax, apresenta uma cobertura nacional, ao contrário das restantes redes que se concentram sobretudo nas regiões da Grande Lisboa ou do Grande Porto. A Era tem 175 agências presentes em 107 dos 308 concelhos e em 161 das 4260 freguesias do país.

Considerando os concelhos ou freguesias com pelo menos uma agência das principais redes franchisadas, vemos que elas estão presentes em 127 dos concelhos e em 271 das freguesias nacionais. O mapa assinala a escuro estes 127 concelhos.

Os dados utilizados nesta análise estão disponíveis no relatório Atlas Imobiliário de Portugal, que pode ser adquirido individualmente ou em conjunto com o sistema de geomarkteting Sales Index, que nesse caso conterá adicionalmente na sua base de dados as estatísticas disponíveis por concelho utilizadas nesta análise.

Esta análise pode ser adquirida no nosso site. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais