Marktest apresenta vaga TGI 2010

Marktest apresenta vaga TGI 2010

placeholder

A Marktest irá apresentar em Junho a vaga de 2010 do estudo TGI, que conta com a introdução de 22 novas categorias de produtos, 29 novos indicadores em categorias já presentes e a introdução de mais de 200 marcas e sub-marcas.

Grupo Marktest
15 junho 2010

A Marktest prepara-se para apresentar brevemente a vaga TGI 2010, a terceira vaga TGI no mercado português. O TGI fornece informação sobre o consumidor na sua globalidade para 17 grandes mercados, para mais de 250 categorias de produtos e serviços e a análise de mais de 3000 marcas.

A vaga TGI 2010 conta com introdução de 22 novas categorias de produtos nos sectores Media, Alimentação, Higiene e Cosméstica, Farmácia e Medicamentos, Bebidas não Alcoólicas, Compras, Desporto e Lazer, Serviços Financeiros e Electrodomésticos.

Iremos disponibilizar 29 novos indicadores nos sectores Media, Pet Food, Bebidas Alcoólicas e Bebidas não Alcoólicas, Indústria Automóvel, Compras, Desporto e Lazer, Serviços Financeiros, Electrónica e Outros Bens.

Sendo a maior parte dos mercados em análise no TGI extremamente dinâmicos, a vaga TGI 2010 conta agora com a análise de mais de 200 marcas e sub marcas que passam a partir desta vaga a ser medidas no TGI.

Através dos dados TGI é possível analisar tendências de consumo, compra e atitudes do consumidor português. A título de curiosidade e seguindo a tendência já registada nas vagas TGI anteriores (TGI 2008 e TGI 2009), podemos avançar desde já que as MDD's continuam a ganhar terreno às marcas dos fabricantes em áreas de produtos alimentares, higiene pessoal e detergentes para o lar, destacando-se o crescimento das MDD's Continente e Pingo Doce.

Para além desta análise, o TGI permite ainda a integração com outros produtos Marktest como o Barómetro de Telecomunicações, Basef Banca e Basef Seguros, disponibilizando aos actuais clientes destes estudos regulares uma informação extra de consumo de Media e Lifestyle, mediante processos de fusão e integração da informação.

Estará igualmente disponível o estudo TGI Fusão, que resulta da fusão do TGI com estudos de Meios do Grupo Marktest (Imprensa e Rádio). O estudo TGI Fusão permite aos seus clientes análises com base em targets de media, tais como leitores de revistas e jornais, títulos lidos, ouvintes de rádio e estações que ouviu.

Queremos continuar a informar com rigor para que possa decidir melhor.

Contacte-nos se deseja obter mais informações sobre este estudo.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais