Os Morangos partem de férias
Os Morangos partem de férias
placeholder
A MediaMonitor faz o balanço de audiência da sétima temporada da série juvenil Morangos com Açucar, que a TVI exibiu desde Setembro de 2009.
MediaMonitor
22 junho 2010
Chegou ao fim mais uma temporada, a sétima da série juvenil Morangos com Açúcar. Nesta série a escola D. Sebastião foi palco de uma escola de artes onde estiveram em destaque a dança, música e pintura mas onde não faltaram as habituais rivalidades entre grupos e as intrigas amorosas. placeholder

Os 194 episódios transmitidos entre 21 de Setembro de 2009 e 18 de Junho de 2010 registaram 9.6% de audiência média e 32% de share. No primeiro episódio os Morangos com Açúcar o melhor resultado com 13.9% de audiência média e 32.6% de share. Já o ultimo episódio transmitido a 18 de Junho antes dos Morangos irem de férias registou 9.6% de audiência média e 38.3% de share.

No perfil de audiência a sétima temporada dos Morangos com Açúcar registou a melhor adesão no Interior. Por classe social, dominaram as classes mais baixas, isto é a classe C2 e D com um consumo acima dos 30%. Por Género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, a população jovem com um consumo de mais de 22% no alvo 4/14 anos e cerca 22% no alvo 15/24 anos obteve o melhor perfil de audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

As 7 temporadas de Morangos com Açúcar totalizam 2161 episódios com 10.3% de audiência média e 33% de share. De onde se destaca o episódio 185 da terceira temporada com o melhor registo de 18.7% de audiência média e 50.7% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt