Notícias semanais em destaque nas TVs
Notícias semanais em destaque nas TVs
placeholder
Portugal continua a ser assolado por incêndios, sendo este novamente o assunto de destaque na semana de 9 a 15 de de Agosto, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Grupo Marktest
17 agosto 2010

Pela segunda semana consecutiva, grande parte do tempo do espaço informativo foi dedicado aos incêndios que continuam a afectar o país. Apontamentos em directo, notícias relativas aos incidentes mortais e a captura de supostos incendiários, são alguns dos assuntos destacados.

placeholder
placeholder

A semana foi também marcada pelo arranque da Liga de Futebol. No regresso aos jogos, Sp. Braga e Portimonense disputaram o primeiro jogo com vitória da equipa arsenalista. Esta primeira jornada ficou marcada pelas surpresas quanto aos resultados do Benfica e do Sporting que iniciaram a jornada com derrotas.

placeholder

Durante a semana, falou-se ainda da contratação de Bebé. Um contrato de quase 9 milhões de euros transfere o avançado do Vitória de Guimarães para o Manchester.

Destaque ainda para o homicídio de Rosalina Ribeiro, herdeira do empresário Tomé Feteira, e o envolvimento do ex-dirigente do PSD, Duarte Lima, no caso.

Nota Técnica: O universo deste trabalho são os jornais noticiosos regulares (tarde e noite), dos principais canais generalistas, (RTP1, SIC e TVI). Este trabalho baseia-se nas notícias recolhidas no serviço e-telenews da Mediamonitor, que recolhe, classifica e disponibiliza online os conteúdos noticiosos dos principais programas de informação da TV portuguesa.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • XXX Conferência Executive Digest

    A 30ª edição desta Conferência decorre sob o lema "Caminhos para um Portugal Extraordinário"

    15 de abril de 2026

    Executive Digest

    Culturgest, Lisboa

    [email protected]