Salvador voltou à RTP1

Salvador voltou à RTP1

placeholder

Salvador Mendes de Almeida está de volta à RTP1 com mais uma temporada de Salvador. A MediaMonitor faz o balanço da audiência da estreia.

MediaMonitor
7 dezembro 2010

Tal como na série anterior, Salvador traz ao programa pessoas que, no seu dia-a-dia, enfrentam obstáculos e barreiras de acessibilidades e procuram soluções para os ultrapassar. Em cada emissão, Salvador convida o protagonista a viver uma experiência radical. David Moreira foi o primeiro convidado e fez um voo acrobático na região de Sintra.

A nova série Salvador estreou a 6 de Dezembro, segunda-feira, com 6.8% de audiência média e 16.4% de share. No total, foi visto por 1.473.000 indivíduos que viram em média cerca de 10 minutos do evento, ou seja cada espectador viu 43.4% da duração total.

No perfil de audiência por região, a estreia do magazine registou a melhor adesão no Interior e no Litoral Norte. Por classe social, o Salvador registou o melhor consumo de audiência junto dos indivíduos da Classe D com um valor acima dos 35%. Por Género, este programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, Salvador registou o melhor valor junto en dos indivíduos com mais de 64 anos que foi responsável por um consumo de audiência acima dos 38%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais