Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
… Os Simpsons lideram na RTP2? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
1 março 2011

… Cuidado Com Elas! foi visto por um milhão de espectadores?
O novo programa de apanhados da SIC, Cuidado Com Elas! superou no sábado, 26 de Fevereiro, os dois anteriores registos de audiência. Seguida por um milhão de espectadores, esta emissão obteve 11.5% de audiência média e 31.4% de share de audiência, tendo sido o segundo programa da SIC mais visto nesse dia, logo depois do Jornal da Noite, que registou 13.0% de audiência média e 36.1% de share de audiência.

placeholder
placeholder

… Maternidade obteve mais audiência?
A série de produção nacional, Maternidade, que a RTP1 exibe semanalmente desde o dia 30 de Janeiro, registou o máximo de audiência no último domingo, dia 27 de Fevereiro, quando obteve 9.0% de audiência média e 27.9% de share de audiência. Esta marca posicionou o programa como o segundo mais visto nesse dia na RTP1. A série Maternidade conta até ao momento com 6 episódios, que registam 6.9% de audiência média e 18.8% e share de audiência.

… Os Simpsons lideram na RTP2?
No mesmo dia 27 de Fevereiro, a série Os Simpsons registou igualmente o máximo de audiência deste ano. No segundo episódio do dia, Os Simpsons obteve 2.7% de audiência média e 6.4% de share de audiência. O programa liderou a tabela dos mais vistos na RTP2 nesse dia e registou um valor mais de quatro vezes acima da média do canal, tal como indica o índice Alp%, que foi de 428.4%.

...a Grande Noite dos Óscares foi transmitida em directo pela TVI?
A TVI transmitiu mais uma edição da entrega dos Óscares de Hollywood, na noite de 27 para 28 de Fevereiro. A transmissão da 83ª edição dos Óscares iniciou-se quando passavam 37 minutos da meia-noite e prolongou-se até às 4:43. Nas 3 horas e 46 minutos de transmissão, a Grande Noite registou 1.9% de audiência média (175 000 espectadores) e 32.5% de share. No total, foram 746.100 espectadores os que contactaram, pelo menos, 1 minuto com o evento. Às 24:36 a Grande Noite dos Óscares atingiu o pico de audiência, com 3.6% de audiência média (360.100 espectadores) e 25.4% de share. De salientar que cada espectador viu em média 42 minutos da transmissão, o que equivale a 37% da duração total, aproximadamente. O Discurso do Rei foi o grande vencedor da noite, com quatro estatuetas: Melhor Filme, Melhor Director, Melhor Actor e Melhor Argumento Original.

placeholder

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais