SIC com mais produção estrangeira

Numa análise para o ano de 2001, observamos que as estações nacionais emitiram maioritariamente programas de produção nacional. Por canais, encontramos algumas diferenças.

No total da emissão dos vários canais durante todo o ano de 2001, a SIC foi o canal que mais programas (leia-se duração) emitiu de produção estrangeira. Estes programas representaram 45% do total da programação do canal. As produções nacionais representaram 36% (o peso mais baixo de todos os canais), tendo sido exibidos ainda programas de produção conjunta (2%) e outros cujo país de produção se desconhece (17%).

No lado “oposto”, encontramos a RTP2, com 49% de programas de produção nacional, 39% de produção estrangeira e 12% de produção conjunta ou desconhecida.

A RTP1 e a TVI apresentam uma estrutura de programação algo semelhante, já que a produção nacional representa, respectivamente, 46% e 42% do total, a produção estrangeira 36% e 38%, havendo ainda 17% e 20%, respectivamente, de programas de produção conjunta e desconhecida nestes canais.



placeholder

placeholder

placeholder

placeholder

placeholder

placeholder
Fonte: Telereport - Mediamonitor



Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais