Observatório Mcom Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 14 a 20 de Março de 2011. Grupo Marktest 29 março 2011 Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
O episódio de dia 16 da novela da TVI, Espírito Indomável foi o programa mais visto esta semana, com 17.9% de audiência média e 43.8% de share de audiência. Na segunda posição ficou Anjo Meu, a nova novela da TVI, que na sua estreia, a 20 de Março, obteve 15.8% de audiência média e 39.7% de share de audiência. A transmissão do jogo da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Lyon, transmitido no dia 16 pela RTP1, ficou em terceiro, com 14.8% de audiência média e 35.7% de share de audiência. A despedida de outra novela da TVI, Mar de Paixão, ficou em quarto, com 14.6% de audiência média e 49.0% de share de audiência no dia 19. A entrevista que José Sócrates concedeu à SIC no dia 15 encerra a tabela dos cinco mais vistos na semana, com 13.7% de audiência média e 30.6% de share de audiência.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Portugal Tal & Qual em estreia na RTP1
- Marktest lança Sales Index 2011
- BPI assume liderança do ranking de Satisfação
- Portal das Finanças aumenta visualizações em Fevereiro
- 20 maiores anunciantes representam 40% do investimento publicitário
- PS baixa nas intenções de voto
- Vigésima Primeira Jornada da Liga 2010/2011: Olhanense X Fc Porto, 26 de Fevereiro de 2011
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica