Notícias semanais em destaque nas TVs Notícias semanais em destaque nas TVs A negociação da ajuda externa Portugal foi o assunto em destaque na semana de 11 a 17 de Abril, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor. Grupo Marktest 19 abril 2011
![]() As críticas à apresentação do ex-candidato Presidencial Fernando Nobre como cabeça de lista do PSD por Lisboa, foi igualmente tema em destaque na última semana. O serviço Telenews registou 47 notícias e 1 hora e meia de emissão sobre a temática. De salientar a cobertura da TVI com 17 notícias e 31 minutos de emissão. ![]() Outro dos temas em destaque foi a jornada vitoriosa do futebol português na Liga Europa, com três equipas nas meias-finais da competição. Nas competições nacionais o campeão FC Porto recebeu e venceu o Sporting CP. O serviço Telenews registou 137 notícias e 4 horas de emissão sobre o tema. A RTP1 foi o canal que mais tempo dedicou ao tema, com mais de 1 hora e meia e 53 notícias. ![]() Nota Técnica: O universo deste trabalho são os jornais noticiosos regulares (tarde e noite), dos principais canais generalistas, (RTP1, SIC e TVI). Este trabalho baseia-se nas notícias recolhidas no serviço e-Telenews da Mediamonitor, que recolhe, classifica e disponibiliza online os conteúdos noticiosos dos principais programas de informação da TV portuguesa. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
- Geração Z: a mais interessada e ativa na partilha de conteúdos sobre Férias e Viagens
- Simpatia e Honestidade são os atributos mais valorizados para participação em publicidade
- O que mudou em Portugal na última década? Despesas camarárias em cultura aumentaram 75%
- 4,3 milhões de portugueses compram livros
- Protagonistas da informação em maio de 2025
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Grupo Marktest no curso de Pós Graduação do IADE
- Uma Canção para Ti chega ao fim
- 1ª vaga de 2011 do Bareme Imprensa está disponível
- Marktest lançou 1ª vaga 2011 do Bareme Rádio
- Ranking Netscope:Parlamento Global aumenta número de visitas
- Vigésima Terceira Jornada da Liga 2010/2011: Rio Ave X Sporting, 12 de Março de 2011
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- What Does It All Mean? Storytelling for Insights Professionals
Neste evento online, será discutido com os participantes os fundamentos do “Story Telling” e a sua aplicação aos estudos de mercado.
18 de junho de 2025
ESOMAR
- Apodemo Talk - O mercado do medicamento em Portugal
A Apodemo realiza mais uma edição das Apodemo Talk, desta vez subordinada ao tema do mercado do medicamento em Portugal.
30 de junho de 2025
APODEMO
Edifício Monumental, Saldanha, Lisboa