Uma Canção para Ti chega ao fim

Uma Canção para Ti chega ao fim

placeholder

Terminou o concurso Uma Canção para Ti, da TVI. Veja aqui as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor
19 abril 2011

A TVI transmitiu mais uma edição do concurso juvenil uma Canção Para Ti. Tal como nas edições anteriores, jovens cantores entre os 7 e os 15 anos interpretaram as canção de outrora. A avaliá-los estiveram Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Cifrão e Luís Jardim. O vencedor da 4ª edição foi o concorrente Pedro Ferreira. Na última gala foram interpretados os temas que mais marcaram as edições deste concurso. A canção vencedora foi Lusitânia Paixão, interpretada por Pedro Ferreira e Ana Ferreira, que ganharam uma viagem à Turquia na companhia dos pais.

Uma Canção para Ti estreou a 20 de Fevereiro com 12.6% de audiência média e 37.4% de share. A Grande Final, transmitida a 10 de Abril, alcançou o melhor registo desta série com 13.2% de audiência média e 41.1% de share. O último programa, transmitido a 17 de Abril, registou 11.7% de audiência média 37.5% de share. No total, os 9 programas de Uma Canção para Ti registaram 11.3% de audiência média e 34.9% de share.

No perfil de audiência, Uma Canção para Ti registou a melhor adesão no Interior do País. Quanto às classes sociais, a Classe D com um consumo de 40% e a Classe C2 com 32% de audiência alcançaram o melhor registo. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, Uma Canção para Ti registou a melhor adesão junto da população mais idosa (mais de 64 anos), sendo esta responsável por um consumo acima dos 32%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais